terça-feira, 29 de junho de 2010

Turbantes de volta?

Olhem que engraçado gente,a um tempinho atrás enquanto via uma cena de uma novela antiga tava pensando em como seria se a moda dos turbantes voltassem (eu e minhas ideias malucas hehe);E não é que essa moda pode mesmo voltar...o que tudo indica é que ela pode voltar com tudo nesse verão...SERÁ?


ps:totalmente sem tempo para o blog,mas to tentando postar algumas coisinhas devagarinho,as tendências do verão 2011 etc...tentando não deixar o blog TOTALMENTE de lado...no futuro pretendo me dedicar mais,quando estiver na minha sonhada e almejada faculdade *.*
beijinhos carinhosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 29 de junho de 2010

Turbantes de volta?

Olhem que engraçado gente,a um tempinho atrás enquanto via uma cena de uma novela antiga tava pensando em como seria se a moda dos turbantes voltassem (eu e minhas ideias malucas hehe);E não é que essa moda pode mesmo voltar...o que tudo indica é que ela pode voltar com tudo nesse verão...SERÁ?


ps:totalmente sem tempo para o blog,mas to tentando postar algumas coisinhas devagarinho,as tendências do verão 2011 etc...tentando não deixar o blog TOTALMENTE de lado...no futuro pretendo me dedicar mais,quando estiver na minha sonhada e almejada faculdade *.*
beijinhos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário