sábado, 14 de agosto de 2010

Inspirações de verão.

Girls,tava fazendo um tour pelos blogs(meu tour de todo dia,hehe)e achei um blog o máximo(depois percebi que a muito tempo esse blog é conhecido,eu sou um pouco atrasada mesmo :s),o blog não é daqui mas os looks dela falam por si,eu babei!Não deu pra selecionar todos os looks lindos né,porque são váários,mas separei alguns pra vocês se inspirarem nesse verão que está por vir...





adoreei...

blusinhas de verão...

Ah e o blog é :http://cupcakesandcashmere.com/
Vale a pena conferir ;)
beijos e bom final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

sábado, 14 de agosto de 2010

Inspirações de verão.

Girls,tava fazendo um tour pelos blogs(meu tour de todo dia,hehe)e achei um blog o máximo(depois percebi que a muito tempo esse blog é conhecido,eu sou um pouco atrasada mesmo :s),o blog não é daqui mas os looks dela falam por si,eu babei!Não deu pra selecionar todos os looks lindos né,porque são váários,mas separei alguns pra vocês se inspirarem nesse verão que está por vir...





adoreei...

blusinhas de verão...

Ah e o blog é :http://cupcakesandcashmere.com/
Vale a pena conferir ;)
beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário