sábado, 11 de setembro de 2010

imitação simpática da PRADA.




gente,tava fazendo meu tour pelos blogs recentemente e achei esse post no blog garotasestupidas e ameei a simpática imitação do modelo da prada feita pela c&a,é um charme,essa tendência furadinha ta suuper em alta,vale apostar ,eu já adquiri a minha, e o preço está beem em conta R$89,90 .


ps: to muuito sem tempo para o blog,girls me desculpeem,a correria da escola ta me virando de cabeça pra baixo,mas estou com uma ideias bem bacanas para o finalzinho desse ano(quando acabar essa correria),talvez venha a surgir um blog novo com um conceito suuper bacana,vocês vão amar,em breve trago novidades ;)
kisses

1 comentários:

about: disse...

aa muito lindo aqui, estou lhe seguindo estarei sempre por aqui me segue tb se for possivel *o*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

sábado, 11 de setembro de 2010

imitação simpática da PRADA.




gente,tava fazendo meu tour pelos blogs recentemente e achei esse post no blog garotasestupidas e ameei a simpática imitação do modelo da prada feita pela c&a,é um charme,essa tendência furadinha ta suuper em alta,vale apostar ,eu já adquiri a minha, e o preço está beem em conta R$89,90 .


ps: to muuito sem tempo para o blog,girls me desculpeem,a correria da escola ta me virando de cabeça pra baixo,mas estou com uma ideias bem bacanas para o finalzinho desse ano(quando acabar essa correria),talvez venha a surgir um blog novo com um conceito suuper bacana,vocês vão amar,em breve trago novidades ;)
kisses

Um comentário:

  1. aa muito lindo aqui, estou lhe seguindo estarei sempre por aqui me segue tb se for possivel *o*

    ResponderExcluir